Traduzir/Translate

sábado, 9 de julho de 2016

Citadel Outlet

Era dia de conhecer uma outlet e nossa anfitreã Cleo nos levou ao Citadel Outlet, um pouco longe, mas nem tanto assim. Já que longe mesmo seria ir até o  Camarillo Premium Outlet, que estava nos nossos planos feitos no Brasil, mas como era muito longe, resolvemos substituir pelo Citadel mesmo.

Entrada para o Outlet Citadel
Estacionamento gigante

Um Outlet muito grande, cheio de marcas famosas, mas confessamos que não achamos preços muito atrativos, seja em roupa, tênis, relógio ou em malas.
O que compensa muito são os perfumes, muito mais baratos.
Entramos em algumas lojas, mas nada parecido com os preços desta loja aqui, Perfumania!
A vendedora foi muito legal e nos ajudava a identificar os perfumes e testar quantos quiséssemos.

Paramos para almoçar e o que encontramos? O restaurante que já fazia parte dos nossos almoços :D o Panda Express. Há outros restaurantes, mas bom, gostoso e barato só o Panda mesmo.
Ah...o Citadel possui wi-fi gratuito! \o/

Essa marmitinha serve duas pessoas.

Era hora de adentrar as lojas de roupas e fazer um pente fino pra, quem sabe, acharmos alguns itens com um preço realmente bom.
Entramos e saímos de diversas lojas um pouco tristinhas, pois os preços não estavam assim tão bons.
Andamos mais um pouco e encontramos a Quiksilver. Resolvemos entrar porque lá vendia roupas da Roxy (a marca feminina da Quiksilver) que são uma graça, com uma pegada meio hippie, meio praiana e lindinha, e aqui no Brasil é uma fortuna.
Entramos e encontramos roupas nas araras com etiquetas vermelhas remarcadas a um preço bem menor da que constava nas peças, e ainda assim não era vantajoso.
Acima das araras tinha a informação de 75% de desconto, mas nós achávamos que o preço da etiqueta vermelha já era com o desconto, só que não! Tinha mais desconto além daquela etiqueta vermelha, uma maravilha!
Só descobrimos isso quando falamos com a atendente, porque uma peça que gostamos tinha um furinho e queríamos saber se aquele furinho nos dava direito a mais um descontinho. E foi aí que ela nos informou que a peça estava com um super desconto, aquele 75% de desconto em cima do preço remarcado que fazia o preço final virar uma pechincha! Tipo um peça de $19,98 virar $4,99!
Daí saímos para garimpar as outras peças que queríamos e para nossa surpresa era isso mesmo, além da etiqueta com um bom preço ainda teríamos mais desconto sobre ela.
Pegamos todas as peças que estávamos namorando, já que o preço era bem menor daquele que constava na etiqueta!
E ao final calculando vimos que compensava muito.
Abaixo algumas peças da Roxy, lindas!

Não resistimos aos preços da Roxy! Olha o tamanho da sacola! =O

Os atendentes da loja são super legais, atenciosos, deixam você a vontade e lembram de você quando você volta, uma pena não falarem português rsrsrs

Vale a pena dar uma passadinha nessa loja, tanto para as meninas, com as roupas da Roxy, quanto para os meninos, com as roupas da Quiksilver. É muito estilo e qualidade por um preço que cabe no orçamento da viagem.

Uma coisa que comprovamos no Citadel, é que compensa ir na semana, pois os descontos são melhores do que aos finais de semana.
Da primeira vez que fomos era uma segunda-feira. Depois era um domingo e descobrimos que os preços da segunda-feira estavam menores do que no domingo. Por exemplo, na loja da Quiksilver na segunda o desconto era de 75% e no domingo era somente de 30% a 50%.

Vale a pena dar uma passadinha para conhecer o Citadel Outlet!

Veja aqui imagens do Citadel Outlet!